quarta-feira, 30 de março de 2011

Saga 1 a volta dos Coldjin (parte 8[extra:a historia de Greyn])

Nas montanhas...

espaço mt vazio pela aperencia...
.......
.......
(roikan)zé lezados!
(roikan)Quebraram minha prisão finalmente!

Pra ser especifico...
Historia de roikan ou melhor GREYN:Greyn era um bebe quando seus pais o abondonaram no planeta mt loge deles aqui na via lactea,seu pais moravam em andromeda então largaram o bebe em saturno,porque ele acidentalmente quebrou um vazo sagrado que sustentava a vida do planeta,imagine um simples bebe num planeta comun derrubar um vazo e deixar o planeta em risco de vida!Ele devia ser punido então os pais jogaram ele em saturno.Ao passar do tempo o bebe cuspiu nos asteroides,e se alimentou de pedras.Um dia aos 56 anos(o que era ser mt jovem em seu planeta)comeu uma pedra com um DNA esquisito.O nome do cara era Greyn na verdade.Ao comer a pedra ficou mt forte!E foi ate o seu planeta natal em apenas 1 hora!
Ele destruiu o seu planeta natal e todos os planeta que viu!Até Ele achar o planeta Terra!Trunks estava fazendo uma experiencia na lua quando viu greyn carregando seu poder para destruir a terra então ele lutou com Greyn.

(Trunks)Quem é vc!
(Greyn)Meu nome é Greyn e estou destruindo seu inutil planeta!
(Trunks)nunca![vira SSJ e ataca com finish buster]
(Greyn)Não vai me deter![Ataca com o Big Crush atack que naquele tempo era um poder comun para ele]
(Greyn)AAAH!
(Trunks)Perde o barra barra...
(Greyn)Minha tecnica mais forte vai te fazer em pedaços[Super BIG BANG ATACK]

(Trunks)[Enquanto recebe o atack está virando ssj3]

(trunks)Super Finsh Canon Flash!

(Greyn)AAAAAAHGGGGRRRH
(Greyn)Não tenho escolha tenho que usar a minha aramadura de corpo novo aaaarghhh!!
(Greyn)[Usa sua melhor tecnica que é a armadura quase inquebravel]
(...)Fugindo!
(Trunks)Matei ele.
(...)[Muito longe]
(...)Tenho que mudar minha identidade estou mais fraco nessa armadura,ja sei,vou me chamar do nome da armadura "roikan"


Não foi mt ate guerreiros do planeta de roikan,ou melhor Greyn,e o deixar seriamente ferido,quase morto,assim a nave da mãe de freezer o axou antes de axar um dos ultimos pedaçinhos de freezer.

FIM:o resto vcs sabem né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário