segunda-feira, 14 de março de 2011

Saga 1 a volta dos Coldjin (parte 3)

Nos episodios anteriores...
Meu nome é roikan e fui atacado e eliminado por trunks a 40 anos na linha do tempo
Então vc vai a terra 1° enquanto me recupero...
Temos que treinar até o torneio puck!...

Episodio 3:

Zuuuuuum a bolas dos sayajins passa em alta velocidade:

-(roikan) tem mais de 20 min e ja passamos 150324 milhas
-(freezer)Não importa,Quando chagamos vc procura por goku e eu fico me recuperando na minha nave!
-(roikan)certo.

Na terra...

-(Vegeta jr.)treinar,treinar,treinar e assim vencerei o torneio ganharei o torneio,comprarei minha maquina do tempo e axarei meu pai,Trunks.

Vegeta jr:

Nas montanhas(terra)
-(pan)Puck ponha mais força nesse kamehameha!!!
-(Puck)Sim vó Pan!
-(pan)Goku aumente seu ki muito forte vc dominar o SSJ!
-(Goku jr.)Mas vo Pan eu n conssigo!
-(Pan)O seu tataravo goku consseguiu e vc tem o mesmo sangue ke ele!
-(Goku jr)mais o Vovo consseguiu o ssj1,2,3 eo 4 sob pressão,eu tenho ke consseguir com o meu ki!
-(Pan)Não quero saber aumente seu ki!

Na terra...

-(roikan)chegamos!
-(freezer)agora va!!!!!!
-(roikan)sim.

roikan no ar procurando goku...

-(roikan)não vou obedecer as ordens dakele miseravel vou atacar o filho de trunks vim ate esssa dimenssão imprestavel para isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário