domingo, 20 de março de 2011

Saga 1 a volta dos Coldjin (parte 5)

com o barra barra roikan e vegeta jr. ficaram empatados,mas quem vencera essa batalha!?

-(roikan)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAHAAAHAAHAH
-(vegetaJr.)EAAAEAEAEAEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
-(vegetaJr.)n conssigo mais,meu super garlick gun não aguenta mais...
-(roikan)A minha chance AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh


-(VegetaJr.)Eu perdi...Booooooooooooooooooooooooooooooooom
explosão...
(VegetaJr.)Onde estou,no céu?
(vegeta jr)mas que lugar é esse onde eu estou?!
(Shenlong[apenas em fala sem aparece])O seu destino!
(Vegeta Jr.)Oque?Quem é vc onde esta?Apareça miseravel!
(Shenlong)O Garoto A sua frente se chama goku,goku jr.!
(Vegeta Jr.) ele é familiar...
(Shemlong)vc é dencendente de sayajins e de uma lenda muito impressionante chamada "A LENDA DE SON GOKU"
(Vegeta Jr)Quem é Son Goku?
(Shenlong)O seu destino é axar esse garoto e mais dois individuos xamados Puck e uma Velha neta de son goku,essa e a primeira parte,a segunda e axar as eseferas do dragão e restaurar son goku,e então restaurar a sua lenda,para uma continuassão da lenda no nosso presente, e assim o nosso presente sera restaurado...
(Vegeta Jr.)Por que eu deveria fazer isso?
(Shenlong)A terra corre perigo garoto,vc é o escolhido de vegeta para fazer esse papel porem neto de seu filho trunks,e foi o ultimo pedido de seu avô.
(Vegeta Jr.)o vovô e o meu bisavô morto estão nessa lenda?
(Shenlong desaparece)
(Vegeta Jr volta a terra sem respostas)


Na corporação capsula destruida...
(Vegeta Jr.)Onde está akele Insseto roxo!!!?

No céu longe da corporação Capsula...
(roikan)Eliminar akele pivete foi o maior barato agora atras de Son Goku!







No deserto...
(freezer)em 4 dias estarei completo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário