segunda-feira, 21 de março de 2011

Saga 1 a volta dos Coldjin (parte 6)

No Ar...

-(roikan)estou localizando um ki sayajin quase igual ao do garoto que lutei...

Nas montanhas
-(goku jr.)*comendo*linguiça deliciosa vó pan!
-(pan)obrigadu.
-(Puck)goku,vo pan, n se distraiam com a comida tem um ki mt forte vindo pra ca!
-(roikan)AXEI miseraveis!

(Goku Jr e Puck)Quem é vc?E que ki é esse!
(roikan)meu nome é roikan e eu vim destruir vcs,Crusher ball!
(Pan)[Defesa:Logo pan se teleporta com os meninos antes do crusher ball os acertar.]
-(Goku Jr.)Vó pan quem é esse?
-(pan)não sei goku!
-(roikan)parem de fugir e lutem vermes!
-(puck)n emporta kem seja!
-(puck)kame___________hame_____...
-(puck)HAAAAAA!
-(roikan)n irei usar big crush atack![roikan segura o kamehameha]...
-(pan)Goku agora!
-(Goku jr)certo vovó![goku jr solta uma ultra bola de ki acertando roikan]

-(roikan{ferido})aaah!vai se arrepender garoto terrestre!
-(Goku Jr.)Não sou terrestre[Goku jr. vira SSJ1]sou um Sayajin Criado na terra!!!

Na Corporação capsula...

-(Vegeta Jr.)bom,eu tenho logo que vencer esse torneio,e depois irei atras desses individuos,e então restaurar a lenda de Son Goku...
-(mordomo)eu ouvir direito?Lenda de Son Goku!
-(Vegeta Jr.)eu posso explicar!
-(mordomo)penssei que nunca ia descobrir
-(Vegeta Jr.)Ham?
-(mordomo)eu sou um robô[saindo do robô uma criança...)
-(gotan)meu nome é GOTAN vegeta!
-(Vegeta Jr chocado)OQUEEEE É ISSO MEU MORDOMO É UMA CRIANÇA NUM ROBÔ!
-(gotan)eu sou o bisneto de gotem,e tataraneto de son goku,alem de ser mt mas forte de que todos!
-(Vegeta Jr.)ke ke isso vc é mais forte,vc é so um pequeno pirralho de 5 anos de cabelo grande e metido!
GOTAN!
-(Gotan)é o seguinte temos que achar nosso primo rapido,e eu soube ke ele se inscreveu no torneio!
-(Vegeta Jr.)eu tbm!
-(gotan)que sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário