quarta-feira, 30 de março de 2011

Saga 1 a volta dos Coldjin (parte 7)

(gotan)-estou pronto priminho querido!
(vegeta jr)cala essa boca pirralho!E vamu logo!

   Nas montanhas...
(goku jr)mesmo mt machucado n me rederei aaaa!
(roikan)Seu inutil,verme miseravel![dando 1 soco a cada palavra!]
(Goku jr)Não aguento mais urhg...
(pan no chão mt machucada)goku...puck...n morram!
(puck)miseravel aaaaaahhh kamehameha!

(roikan)[soltando super big crush atack]miseravel vc ja era!

(puck)[recebendo o atack quase morto,desmaiado]aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh,go-goku mate-o,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

no ar voando:

(gotan)eu estou mt feliz!!
(vegeta jr)vc falou isso a viagem inteira moleque{pensamento:se esse moleque falar mas algumas vezes eu morro de tédio!Mas ainda bem que estamos chegando}

nas montanhas:

(goku jr) nó-ós perdemos
(vegeta Jr.)mas oque!
(gotan)o que aconteceu aqui!
(pan)n acredito,gotan e vegeta!Fujam daqui rapido!
(roikan)olha so vc aqui,penssei que vc tinha virado poeira!
(Vegeta Jr.)Cale-se![solta 3 bolas de ki]
(gotan)isso mesmo seu malvado!Mazenko[Solta mazenko acompanhado das bolas de ki de vegeta]

(roikan)aaaaaaaaaargh!
(vegeta Jr.)eu percebo que ele ja esta acabado gotan mas um ataque mt forte e ele ja era!Use td ke vc tem!
(gotan)certo![se transforma em ssj e solta super mazenko]
(vegeta jr)[faz a mesma coisa mas solta super garlick gun]

(roikan)morto........
(roikan)....
(vegeta jr) cosseguimos!:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário