terça-feira, 26 de abril de 2011

Saga 1 a volta dos Coldjin (parte 15)


(Vegeta Jr)Droga,por mais que o meu poder seja forte o final cannon n ganha!
(Greyn)Big Bang Crushiler é formado pelo big bang e por raios poderosos ele n pode vencer mgm pode!

No 2° andar....
(Gotan)Barrage mazenko ha![solta 5 pequenos mazenkos nele]

(roikan)...
(Gotan)ke!Nem um aranhão!
(roikan)destuir destruir![seu braço vira um mini canhão e solta um laser]

(Gotan)[é acertado]mas que poder incrivel arhg!
(roikan)não morreu,não morreu,carregar para roiking blue star[carregando]
(Gotan)Eu não vou deixar aaaaarrrr[concentra energia na mão e prepara-se para dar um soco]
(roikan)preparad[solta roiking blue star entre os dois peitos]

(gotan)[eskiva]

(Gotan){essa energia n chegou ao chão,JA SEI,ela deve ter um limite a vantagem agora esta para min eu sinto)[transforma-se em SSJ]

No terreo...
(Vegeta Jr)Não to aguentando argh!
(Greyn)Uaaaaarh![vai aos limites de seu poder,esgota seu ki,se sacrifica e aumenta a 5x seu ataque]

(Vegeta Jr)n morrerei!N MORREREI UAAAAAA![se transforma em ussj e solta final flash]

(Greyn)NÃAAAAAAAAAAO IMPOSSIVELLLLLLLLLLL EU PERDIR[MORRE]!!!!
(vegeta jr)eu venci,eu,eu realmente venci[se destransforma e desmaia]
Nas escadas...
(Goku Jr)Puck, Diri consseguimos!Diri,diri,diri cade vc!
(Frieza)Certeza!
(Goku Jr)ham! quem é vc!

No Proximo episodio de DBAF
(Puck)Argh!!!
(Frieza)seus Vermes
(Goku Jr)Puck Aguente

O proximo episodio seraaaaaaaa:Puck ainda da tempo segure Frieza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário