domingo, 24 de abril de 2011

Saga 1 a volta dos Coldjin (parte 14)

No 2° andar da caverna...

(Gotan)Subimos as escadas e essa coisa n pode ser possível!

No Térreo...

(Greyn){penssamento:a esse ritimo eles ja descobriram o que tem la em cima...}[ataca com murros e chutes]
(Vegeta Jr){penssamento:sera que eles estão bem?}[defende]

No 2° andar...

(roikan)...
(Puck)I-isso é impossivel,essa é a armadura imbatível daquele cara la no terreo,quer dizer né QUASE impossível!
(roikan)destruir os saya-jins ... destruir os sayajins[os braços viram armas e atiram lasers]
(Gotan,puck,goku jr)[eskivam]
(Gotan)Ela ta viva!Impossivel!

no terreo....

(Greyn){penssamento:valeu a pena ter transformado minha armadura num robô e dar vida a ela ha,vai ser bem utíl um aliádo!}
(Vegeta Jr)Não quer lutar mais pk ta parado[ataca ele usando umas energias]
(Greyn)Droga,ja chega vc vai morrer moleque[usa tecnica mais forte  Super Big Bang Crushesiner atack]
(Vegeta Jr)eu vou morrer da pra sentir...

3 anos atras...

(vegeta jr)[cai no chão]aai,parem por favor!
(moleques)seu fraco n conssegue nem acertar um soco hahaha.[começa a xutar vegeta jr no chão]
(vegeta jr)porfavor parem parem[começando a chorar]
mais tarde vegeta jr vai pra casa chorando...
(Mãe de vegeta jr)o que aconteceu filho?
(vegeta jr) auqeles moleques me bateram denovo mamãe
(mãe de vegeta jr)a coitado!

1 ano depois...
(Vegeta jr no hospital)Mãmãe cade minha mãe!
(Enfermera)ela foi baleada e infelizmente...
(Vegeta Jr) mamãe a mamaãe mo-morreu!!!!!!!?!?!!?!?!?!Nãooooooo[chora muito]
(Vegeta Jr)EU NÃO FUI FORTE PRA PROTEGER MINHA MÃE MAIS AGORA EU VOU TREINAR QUE NEM MEU TATARAVÔ E FICAR MUITO FORTE!

1 ano depois...
(vegeta jr)[andando pela rua]
(moleques)ei vegeta seu idiota,n saiu de casa por 1 ano!Com medo de apanhar!
(vegeta jr)cale-se seu idiota!
(moleques)como é que é[prepara-se para dar um murro]
(vegeta jr)[defende e joga todos para longe num piscar de olhos]
(vegeta jr)agora sou forte...

atualmente...

(Vegetta jr)Por mais que eu treine sera impossível eu ser forte[chora]
(Greyn)É SEU FIM!
(Vegeta jr)mais...ESPERA AI SEU IDIOTA EU HUREI QUE IA SER FORTE![se transforma em USSJ]
(Vegeta jr)aaaaarghhhh[consentra todo o poder e solta o  final cannon]ESSE É O GOLPE ESPECIAL!

No segundo andar...
(Gotan)Droga so temos 2horas ate o livro queimar no sol!
(Goku Jr)se todos combinarmos nossos poderes...
(Gotan)Não eu fico...
(roikan)destruir os saya-jins destruir destruir!
(Goku Jr)ta legal!
(Gotan )vão rapido!
(Diri)[se esconde atras da pilastra sem ninguem perceber!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário