sábado, 2 de abril de 2011

Saga 1 a volta dos Coldjin (parte 12) pt1


No planeta kaio...

(Goku)Sr kaiô,vc acha que eu devo treinar ate que meu descendente me restaure e restaure os outros tbm?
(Kaiô)Sim goku!

No torneio...
(Vegeta Jr correndo)vamos gotan rapido antes que o goku jr e seus amigos vão embora!
(Gotan)Esperaaaaa!Olha eles ali atras!!!
(Goku Jr)Oque vc quer?!
(Vegeta Jr)Precisamos que venha conosco!
(Pan)Vá goku
(Goku Jr)Ok
(Vegeta Jr)Vamos voando!
(Goku Jr){quem é esse cara que tbm sabe voar!}Vamos.

Um pouco longe do torneio...
(Vegeta Jr)é sobre a lenda de Son goku e...
(Goku Jr)Mas quem é vc,seu esquisitão!Vc é igual á min,vo-voce é um descendente de son goku?
(Vegeta Jr)Não,Sou descendente de Vegeta!
(Goku Jr)vc é o meu rival?
(Vegeta Jr)Sim,provamos isso no toreneio esqueceu
(Goku Jr)Mas o que vc quer converssar
(Vegeta Jr)è longe daqui fica em montanhas escuras venha
(Goku jr)Mas e Puck a vó pan e os outros
(Puck,Pan e Gotan)Estamos aqui

(Gotan) mas antes,eu volto jaja!

Nas montanahas longes...
(Gotan)Diriiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
(Diri)Maninhoooooooo!

(Gotan)Mana to arrependido,vem comigo pra restauramos nosso tataravô?
(Diri)Não!
(Gotan){Penssamento:so to fazendo isso pk so ela sabe a senha do pc!}PFV mana preciso de vc!
(Diri)Mas eu sou uma inutil eu nem conssigo soltar o kamehameha direito e eu puxei a mamae que é uma humana!
(Gotan)Não diri vc forte lembra...

A 3 anos atras
(Matt)É isso ai crianças soltem o maximo que vcs puderem,eu sei que so tenho 12 anos mais vo partir e quero enssinar a vcs o mazenko!
(Gotan com apenas 4 anos)Mazenko,mazenko[conssentra todo o ki]mazenkoooooo!!!!Não conssigo!
(Diri com um 2 anos)mazlenklo!

Atualmente...
(Gotan)Diri vc tem mais equilibrio do ki do que eu,precisamos de vc,mesmo que tenha so 4 anos,vc é minha irmã forte!
(Diri)Tá Bom,eu topo!
(Gotan)Vlw maninha!

                                                             3     DIAS        DEPOIS

(Vegeta Jr)Estamos aqui ao maior tempo!
(Goku Jr)Temos que descobrir essa charada!
(Greyn)Axei vcs!
(Vegeta Jr)ah não!

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário