sexta-feira, 1 de abril de 2011

Saga 1 a volta dos Coldjin (parte 11)

nas montanhas

(diri)enconsequente,burro,idiota,lezado,viciado!
(diri)isso é o que o gotan é!

No torneio...


(Vegeta Jr){Penssamento:eu me enganei,o moleque n é fraco!Ele me fez chegar esse ponto!}
(Goku Jr)Ei está indo longe demais essa energia pode matar muitas gentes no torneio!
(Vegeta)Não HAAAAAAAAAAA[Aumente força do garlick gun]
(Goku Jr){penssamento:Á eu vou perder nãaaao!}AAHAAH[com raiva se transforma em ssj2]
(Goku Jr)chegaaaa![solta son kamehameha]



(Vegeta Jr)Não está empatado como vc empato e ficou mais forte!
(Goku Jr)vamos parar rapido
(Vegeta Jr){penssamento:ele n é violento e sim um bom garoto,mas eu n posso mata-lo nem ele me matar temos que ressucitar a lenda de son goku!}Ok.
(Vegeta Jr e goku jr)[desistem da batalha acabando com os poderes]
(Pan na arquibancada)ainda bem que pararam
(Puck)...
(narrador)agora Puck vs Gotan
(Gotan){penssamento:ops,eu to com medo mais n vo dizer pra ngm!}haam...tenho que ir ao banheiro xau
(Vegeta Jr)[pega o moleque]aonde pensa que vai,LUTE!
(Gotan)a nãão
(Puck)Espero que seja forte seu fracote!
(Gotan)[falando assustado]ah éee hihi.
(Puck)vou começar com algo anormal[kamehameha]
(Gotan)ai ai ai ai[mazenko]
(Puck)Ah não,logo na primeira luta vem um garoto de verdade e eu tenho 10 anos ele deve ter uns 5
(Gotan)Como é que é 5 anos!Eu tenho 7 anos!E vc me deixou irritado!{penssamento:SHOW n preciso perdir o medo :D}
(Puck)e é vamos ver como se sai assim[xute xute xute xute xute,soco soco soco soco soco!]
(Gotan)[recebe todos os atques mais no ultimo soco ele da um murro que joga puck pra longeObs:u murro estava com uma bola de energia!]
(puck_{penssamento:quase saio do campo de batalha}Ja chega moleque[solta muitas bolas de energia]
(Gotan)[Defende todas com o super mazenko e derrota puck,claro transformado em SSJ antes do super mazenko]
(Puck)Fui derrotado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário